Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

#F1 - Mark Webber, bem pesado, conquista a pole na Alemanha

Postado por Thiago Raposo sábado, 11 de julho de 2009

Campinas - Foi realizada mais cedo na Alemanha a sessão classificatória que definiu o grid de largada para a prova de amanhã da F1. A chuva que caia e parava a cada momento deu um toque de emoção a mais e acabou resultado em algumas surpresas, como por exemplo, a primeira classificação de Nelson Piquet para o Q3.
A primeira parte do treino começou com todos os carros indo de cara para a pista, pois havia no ar uma ameaça de chuva. E ela caiu, mas nos últimos dois minutos da primeira parte, e acabou deixando alguns pilotos bons de fora do resto de treino, como Kubica e Glock... (Clique aqui para ler mais).

1 Responses to #F1 - Mark Webber, bem pesado, conquista a pole na Alemanha

  1. Regis Says:
  2. Mark Webber por exemplo, passou anos e anos largando leve, em uma clara estratégia de "fazer o filme". E muitos outros assim o fizeram inúmeras vezes, uns até exageravam e colocavam em risco a corrida.

    Tracemos, contudo uma comparação com o Nelson Angelo. Sempre na "corda bamba", com alguns poucos bons resultados como o de hoje, mas que nunca fez uso de tal prática.

    Não estou a criticar quem o faz, --pelo menos não os que fazem uso como estratégia para a corrida, pelo contrário, acho que a Renault perdeu uma ótima oportunidade de fazê-lo hoje com o Nelson.

    A questão é: Ou ele é muito mal assessorado? --visto que não reclama, ou a Renault é muito fraca de estratégia ?

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters