Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

#NASCAR - Mark Martin conquista terceira vitória no ano

Postado por Thiago Raposo sábado, 11 de julho de 2009

Campinas - Mais uma prova sensacional da Nascar, principalmente nas últimas voltas quando o pega entre os pilotos ficou bem agressivo, em destaque entre os líderes. E no fim, depois de liderar 195 das 267 voltas da prova, Mark Martin venceu, a terceira dele no ano.

Na largada Brian Vickers manteve a ponta e Jimmie Johnson e Scott Speed se pegaram pela segunda posição, com o tri-campeão levando a melhor depois da segunda volta. Clint Bowyer também deixou Speed para trás na quarta volta.
Um pouco mais atrás, Kyle Busch e David Reutmann também travaram um belo duelo, andando lado a lado, e chegaram a se tocar, até que o Buschinho efetuou a ultrapassagem. Lá na frente, na oitava volta, Jimmie Johnson colou em Vickers e na décima fez a ultrapassagem.
Mark Martin, que estava com um bom ritmo no início da prova, deixou Kyle Busch para trás na volta 17 para assumir a oitava posição. Na volta 38 aconteceu a primeira bandeira amarela devido a detritos na pista.
Todos os pilotos foram para os pits e Mark Martin voltou na liderança seguido de Brian Vickers e Clint Bowyer. Jimmie Johnson, que liderava, teve problemas e perdeu muito tempo e voltou apenas na oitava posição.
A relargada aconteceu na 44 e Mark Martin manteve a posição. Na volta 55 Kyle Busch começou a perder terreno e perdeu de uma vez só posições para o Kasey Kahne, David Reutimann e Carl Edwards e Tony Stewart.
Jimmie Johnson se recuperou rapidamente do péssimo trabalho nos boxes e na volta 60 ele já estava na segunda posição e começou a perseguição a Mark Martin. Neste mesmo momento Kyle Busch dava uma escapada e tocou de leve no muro.
O colombiano Juan Pablo Montoya não estava numa boa prova e na volta 67 ele ocupava somente a 27ª posição. Na volta 95, devido a ausência de bandeiras amarelas, os pilotos começaram a parar mesmo com bandeira verde... (Clique aqui para ler mais).

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters