Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

#TRUCK - Mercedes visa o campeonato

Postado por Gisele Raposo domingo, 19 de julho de 2009

Interlagos – A equipe Mercedes Benz, segunda na classificação geral do campeonato atrás da Volkswagen, viu seu domínio dos treinos livres cair quando seus caminhões não conseguiram melhores posições no grid de largada.

Geraldo Piquet enfrentou problemas na volta classificatória, quando seu caminhão não conseguiu uma arrancada melhor após a passagem pelo radar. Tudo leva a crer que foi por algum problema mecânico em seu truck e isso deu ao piloto apenas a sexta posição no grid. Mas Piquet segue confiante com seu campeonato: “Estamos na quinta etapa, ainda faltam cinco para o final, ainda é possível sim uma recuperação, os dez primeiros têm chance”, disse o piloto ao final da classificação.

Wellington Cirino teve um pouco menos de azar e ainda fisgou a terceira posição para a largada, atrás do pole Roberval Andrade e de Felipe Giaffone. “O que importa é que o caminhão está muito bom, a gente progrediu no acerto ao longo da temporada, melhorou muito de janeiro para cá”, disse Cirino que ainda espera diminuir a diferença de pontos para os adversários após a etapa paulista.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters