Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

500 KM - Resultados parciais

Postado por Gisele Raposo domingo, 2 de agosto de 2009


Interlagos – A prova para os 500Km de Interlagos começou com muita disputa nas pistas pelas primeiras posições, mas com pouco público presente nas arquibancadas. Isto para um evento que “custava” apenas 1 Kg de alimento.

Nas voltas iniciais da prova, o Ford GT de Walter Salles, Ricardo Rosset e Clemente Lunardi assumiu a liderança. Os pole positions, Juliano Moro e Christian de Castro furaram o filtro de óleo do carro e acabaram abandonando a prova.

Lucas Molo, Mário Castilho e Maurizio Mediani foram vítimas de problemas no motor de sua Ferrari nº 33 logo depois da largada e entraram para um pit stop bastante longo até que a equipe conseguiu devolver Molo (que pilotava no momento) para a pista. Com duas horas de prova o motor finalmente cedeu e o trio abandonou.

Mais um trio que deixou a prova cedo foi a do Ford GT. Walter Salles, Ricardo Rosset e Clemente Lunardi também foram vítimas de problemas com motor e abandonaram a prova.

Sorte melhor para o Porsche 911 de Max Wilson e Marcel Viscconde que apesar de sofrerem ccom pneu furado por duas vezes, occupam a primeira posiçao geral.

O protótipo de Paulo e Lorenzo Varassin, que disputam pela categoria III quebram a hegemonia dos carros da categoria I entre as primeiras posições e se encontram na sexta colocação. Na categoria II, o trio Henry Visconde, Fábio Sotto Mayor e Ricardo Landi figuram na décima primeira posição com seu BMW.

Entre os carros da categoria IV, Tiel de Andrade e Ricardo Landi são os melhores colocados na décima quinta posição com seu Volvo.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters