Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Nelson Piquet e Peter Sauber, sócios!

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 3 de agosto de 2009

São Paulo - A notícia foi ouvida no CBN primeiras notícias, programa transmitido nos primeiros horários da manhã. O futuro da equipe BMW Sauber F1 Team vai ser a aquisição em parceria do seu fundador, Peter Sauber, que havia vendido a equipe para a montadora alemã em 2005 e do brasileiro Nelson Piquet, tri-campeão de Fórmula 1, que já tem uma equipe na GP2 e que agora desembarca na categoria principal.

Com isto, o brasileiro Nelsinho Piquet, que já está sem clima na equipe Renault, nem corre no próximo GP, em Valência. Ele será substituído pelo franco-suíço Romain Grosjean. O anuncio deve ser feito hoje ou amanhã pela equipe francesa.

Não é a primeira vez que o pai cria uma equipe para o filho correr. Isto também aconteceu na Fórmula 3 Inglesa e na GP2 e o lado bom desta parceria é que ela sempre foi vencedora: na F3 levaram o título e na GP2 foram vice-campeões, superados apenas pelo inglês Lewis Hamilton.

4 comentários

  1. Ron Groo Says:
  2. Supondo que isto seja verdade.
    Será que Piquetzão teria coragem de demitir um pilto bom como o Kubica pra por o filho?

    Ou será que vai deixar o Kubica la pra enfiar tempo no menino?

     
  3. Bem, já diz o ditado que quem tem padrinho não morre pagão. Neste caso, quem tem pai rico não fica na mão, com o perdão do trocadilho.

     
  4. Babi Says:
  5. Uau, isso que é babado. Aguardamos as cenas dos próximos capítulos.

     
  6. ADEUSSSSSSSSSS PIQUET se não presta mesmo!

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters