Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Valores Nacionais - Miguel Paludo

Postado por Thiago Raposo terça-feira, 25 de agosto de 2009

São Paulo - O "Café com F1" é descaradamente apaixonado e interessado pelo automobilismo que vai além da Fórmula 1. Dentre estas categorias, incluímos as Nacionais, que apesar de sofrerem com a baixa popularidade, com o baixo interesse das "grandes" mídias, sobrevivem e geram grande espetáculo. E nestas categorias, tem um piloto que vem ganhando grande destaque que é o gaúcho Miguel Paludo, personagem que inaugura esta nova coluna no site, intitulada, "Valores Nacionais".

Gaúcho de 26 anos, começou a correr no ano de 2005, no campeonato Gaúcho de Marcar pilotando um Corsa. Nos dois anos seguintes foi correr na Copa Clio. Desembarcou então em 2008 na Porsche GT3 Cup e logo no primeiro ano se sagrou campeão, com três vitórias na temporada. Neste ano, apesar de não ter tido um bom começo, Paludo se recuperou e já lidera a tabela e corre firme rumo ao bi-campeonato.

Ele também resolveu disputar a Itaipava GT3 Brasil, e mesmo não participando das duas primeiras rodadas duplas do campeonato, Paludo já se encontra bem colocado na disputa do título, pois conquistou três vitórias nas seis provas que participou. O gaúcho divide o Porsche da equipe WB Motorsport com Ricardo Maurício e juntos estão conquistando belos resultados.

Paludo é sem dúvida um dos grandes valores do automobilismo nacional!

2 comentários

  1. Boa iniciativa, Thiago.
    É com as categorias nacionaisde base e as nacionais que alimentamos o gosto das futuras gerações no autmobilismo e o surgimento de futuros campeões.

     
  2. Anônimo Says:
  3. Thiago, muito obrigado pelas palavras. Para mim é um orgulho fazer parte desse quadro.Um abraço.
    Miguel Paludo

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters