Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

#F1 - Flavio Briatore e Pat Symonds deixam a Renault

Postado por Thiago Raposo quarta-feira, 16 de setembro de 2009

São Paulo - E não é que a família Piquet conseguiu derrubar o todo poderoso Flávio Briatore! De queda, levaram junto Pat Symonds, chefe de engenharia da equipe.
Depois que demitiram Nelson Piquet, o piloto juntamente com o pai procuraram a FIA e denunciaram que no GP de Cingapura de 2008, que a Renault havia ordenado que ele batesse durante a prova para beneficiar o companheiro, o espanhol Fernando Alonso.
O italiano na Fórmula 1 em 1988 na equipe Benetton e chegou a comandar o Nelsão no fim da carreira. Conhecido por lançar para o mundo pilotos como Michael Schumacher e Fernando Alonso, esteve sempre envolvido em casos polêmicos na categoria.
Ao longo do tempo em que esteve a frente da Benetton/Renault, se desentendeu com alguns pilotos sob seu comando, como o inglês Jenson Button, os italianos Jarno Trulli e Giancarlo Fisichella e o brasileiro Roberto Moreno.
Depois de 21 anos, chega ao fim, de forma vergonhosa, a passagem desta figura pela Fórmula 1, que queria ou não, por bons ou maus motivos, deixa seu nome marcado na história da categoria.

1 Responses to #F1 - Flavio Briatore e Pat Symonds deixam a Renault

  1. E parecia que a Renault ia até o fim com Briatore e Symonds... A montadora está "tirando o dela da reta"... Uma "saída elegante" é bem melhor para a imagem da montadora do que uma exclusão.

    Abraço!

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters