Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

#F1 - Massa deve retornar em 2010 às pistas

Postado por Gisele Raposo quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Campinas – A Ferrari anunciou que o retorno de Felipe Massa deverá acontecer em 2010, assim o piloto terá tempo de se recuperar completamente do acidente que sofreu em julho passado.
Nesta semana, Massa passou por mais uma série de exames nos EUA que deixou a todos muito confiantes, já que os resultados foram bastante positivos, inclusive em sua visão do olho esquerdo (lado atingido no acidente).
O piloto passará nos próximos dias por uma pequena cirurgia plástica para reparar a caixa craniana no ponto do impacto da mola, enquanto isso Massa guarda repouso em casa.
Seu pai, Titônio Massa, confirmou o fato: “Ele [Felipe] não está fazendo atividades físicas. Faz tudo o que pode dentro de casa, sem sair do repouso. Entra muito na internet e joga vídeo game”. Titônio que achou coerente a decisão da equipe italiana.
Depois da próxima cirurgia, os exercícios físicos deverão recomeçar para que o brasileiro esteja em plena forma quando retornar.
Enquanto isso não acontece, Luca Badoer deve seguir no cockpit da Ferrari, mas o nome de Giancarlo Fisichella continua sendo cotado para substituir Badoer. Isto porque os resultados obtidos até agora não foram nada bons e a equipe precisa de pontos para não ficar tão abaixo na tabela do campeonato.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters