Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

#F2 - Andy Soucek perfeito no fim de semana

Postado por Thiago Raposo domingo, 20 de setembro de 2009

Campinas - O espanhol Andy Soucek mostrou porque é o grande campeão da Fórmula 2. O piloto venceu as duas provas do fim de semana, em Ímola. A prova começou muito confusa e o safety car teve que ir de cara para a pista. O carro do russo Mikhail Aleshin começou a vazar óleo, ele rodou, voltou para a pista e acertou o carro do alemão Jens Höing.

Durante a bandeira amarela aconteceu algo inusitado: o italiano Pietro Gandolfi aquecia o pneu, fazendo o tradicional bale, de uma lado para o outro, quando acertou o carro da suíça Natacha Gachnang e os dois abandonaram a prova. Natacha não deixou por menos e foi até o carro do italiano tirar satisfação com ele.

A bandeira verde foi mostrada na sexta volta com Soucek na frente seguido de Robert Wickens e Milos Pavlovic. Na sequência o carro de Mirko Bortolotti começou a vazar óleo na pista e alguns pilotos que vinham atram acabaram pegando este óleo e escaparam da pista. Foram eles: o lituano Kazim Vasiliauskas, o britânico Alex Brundle e o francês Julien Jousse.

Não houve nenhuma mudanças nas primeiras posições e Soucek, Wickens e Pavlovic garantiram as três primeiras posições. O brasileiro Carlos Iaconelli, que largou na 11ª posição, terminou num ótimo quinto lugar. Confira abaixo o resultado final da prova:
1Soucek, Andy15 laps
2Wickens, Robert+2.407s
3Pavlović , Miloš+7.912s
4Hegewald, Tobias+16.389s
5Iaconelli, Carlos+20.163s
6Palmer, Jolyon+23.510s
7Moore, Jason+25.495s
8Sánchez, Germán+27.214s
9De Marco, Nicola+27.288s
10Eng, Philipp+28.071s

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters