Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

#GP2 - Hülkenberg, sempre ele, venceu mais uma

Postado por Thiago Raposo sábado, 19 de setembro de 2009

Campinas – O campeão da temporada 2009 da GP2, o alemão Nico Hülkenberg, venceu mais uma na categoria, a primeira prova da rodada dupla de Portugal, e mostrou porque está na ponta da tabela. Depois de largar muito bem, superando o espanhol Dani Clos, Nico brigou de igual com o líder, Vitaly Petrov, e nas paradas de boxe superou o russo.

A prova começou com um acidente entre o italiano Edoardo Mortara e o espanhol Javier Villa e o safety-car teve que entrar na pista. A prova recomeçou na quinta volta, e atrás de Petrov e Hülkenberg, vinha o brasileiro Lucas di Grassi.

Depois das paradas nos boxes, Hülkenberg assumiu a ponta, seguido de Luca Fillipe, di Grassi e Petrov. Um novo acidente, desta vez entre o português Álvaro Parente e o mexicano Sérgio Perez, levou o carro de segurança novamente a pista.

Depois da relargada, os lideres se mantiveram nas mesmas posições e as disputas ficaram no pelotão intermediário. Entre os outros brasileiros, Luiz Razia foi o 12º, Diego Nunes o 15º e Alberto Valério não completou a prova. Amanhã será disputada a última prova da temporada 2009.

Confira abaixo o resultado final da prova:
1) Nico Hulkenberg
2) Luca Filippi
3) Lucas Di Grassi
4) Vitaly Petrov
5) Roldan Rodriguez
6) Michael Herck
7) Kamui Kobayashi
8) Davide Valsecchi
9) Andreas Zuber
10) Davide Rigon
11) Dani Clos
12) Luiz Razia
13) Pastor Maldonado
14) Ricardo Teixeira
15) Diego Nunes
16) Javier Villa

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters