Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

#MASTER - Alexander Rossi venceu segunda prova em Ímola

Postado por Thiago Raposo domingo, 20 de setembro de 2009

Campinas - O norte-americano Alexander Rossi venceu a segunda prova da rodada dupla de San Marino da Fórmula Master. Depois de perseguir por doze voltas o companheiro de equipe e então líder da prova, o tcheco Erik Janis, Rossi fez uma bela ultrapassagem e seguiu firme rumo a vitória.

Com o campeão do mundo fora de combate, o suíço Fabio Leimer, que recebeu um drive-thru da direção, o caminho ficou livre para que os outros pilotos pudessem ter um dia de protagonistas. O russo Sergey Afanasiev, foi outro que fez uma bela prova: passou o italiano Patrick Reiterer na volta quatro para assumir a quarta posição e na 13 deixou Janis para trás para assumir o terceiro posto e um lugar no pódio.

Janis, que aliás, dominou todo o início da corrida e no fim despencou para o quarto posto ao ser ultrapassado por Rossi que venceu, pelo tcheco Josef Kral que terminou na segunda posição e como foi dito acima, por Afanasiev.

No fim aconteceu uma batalha sensacional pela sexta posição: o norueguês Pal Varhaug travou um belo duelo contra o búlgaro Vladimir Arabazhiev e passou duas voltas tentando de todos os jeitos, até que numa manobra linda conseguiu superar o rival e conquistar a sexta posição.

Confira abaixo o resultado final da prova:
1) Alexander Rossi
2) Josef Kral
3) Sergey Afanasiev
4) Erik Janis
5) Patrick Reiterer
6) Pal Varhaug
7) Vladimir Arabazhiev
8) Nicolas Maulini
9) Kelvin Snoeks
10) Tiago Petiz
11) Fabio Leimer
12) Simon Trummer

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters