Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Pela terceira vez

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 22 de outubro de 2009

São Paulo - Já escrevi isto aqui no dia 25 de julho de 2008 e no dia 27 de fevereiro de 2009 e volto a escrever hoje, 22 de outubro de 2009. O piloto Kyle Busch, 24 anos, uma das grandes estrelas em ascensão na Nascar, voltou a ser cogitado para pilotar na Fórmula 1.

Primeiro, por ser piloto da Toyota, surgiu a boato quando a montadora japonesa anunciou que ele faria um teste com seus carros de F1. O teste nunca aconteceu, segundo as partes por incompatibilidade na agenda.

No início do ano, quando surgiu a notícia de que uma equipe norte-americana estrearia na F1, o nome do "Buschinho" foi novamente cogitado, mas tão rápido o boato chegou, ele foi embora. Só que agora, Peter Windsor, principal dirigente da equipe USF1, disse que o piloto é o nome ideal para a equipe.

Kyle Busch, que estourou de verdade na temporada passada, quando foi o maior vencedor na Nascar (mesmo sem levar o título), não fez uma boa temporada em 2009. Ficou fora dos playoffs da categoria, mas por outro lado, vai levar facilmente o título da Nascar Nationwide Series, segunda divisão, já que ele compete nas duas.

E então, será que desta vez vai?

1 Responses to Pela terceira vez

  1. Pra mim pode ser que o Kyle Bush realmente vá pra a F1,mas acho dificil ele deixar a Nascar,principalmente se em 2010 ele conseguir resultados melhores.E aposto que a USF1,está interessada nele,porque com quase toda a certeza desta forma ela conseguia o patrocionio da M & M's,porque?Pelo simples motivo dela ser a principal patrocinadora do Bush.
    Mas o legal seria ver os irmão Bush na F1 pela USF1,dai eu queria ver se os dois iriam brigar,como na Nascar.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters