
Primeiro, por ser piloto da Toyota, surgiu a boato quando a montadora japonesa anunciou que ele faria um teste com seus carros de F1. O teste nunca aconteceu, segundo as partes por incompatibilidade na agenda.
No início do ano, quando surgiu a notícia de que uma equipe norte-americana estrearia na F1, o nome do "Buschinho" foi novamente cogitado, mas tão rápido o boato chegou, ele foi embora. Só que agora, Peter Windsor, principal dirigente da equipe USF1, disse que o piloto é o nome ideal para a equipe.
Kyle Busch, que estourou de verdade na temporada passada, quando foi o maior vencedor na Nascar (mesmo sem levar o título), não fez uma boa temporada em 2009. Ficou fora dos playoffs da categoria, mas por outro lado, vai levar facilmente o título da Nascar Nationwide Series, segunda divisão, já que ele compete nas duas.
E então, será que desta vez vai?
Pra mim pode ser que o Kyle Bush realmente vá pra a F1,mas acho dificil ele deixar a Nascar,principalmente se em 2010 ele conseguir resultados melhores.E aposto que a USF1,está interessada nele,porque com quase toda a certeza desta forma ela conseguia o patrocionio da M & M's,porque?Pelo simples motivo dela ser a principal patrocinadora do Bush.
Mas o legal seria ver os irmão Bush na F1 pela USF1,dai eu queria ver se os dois iriam brigar,como na Nascar.