Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Rossi - Lorenzo - Haga - Spies - Aoyama - Simoncelli - Crutchlow - Laverty

Postado por Thiago Raposo sábado, 24 de outubro de 2009

Campinas -Se você é um apaixonado por motociclismo, este é o seu fim de semana. Tanto a Moto-Velocidade quanto o Mundial de Superbike realizarão etapas e todas na fase final, para se decidir o campeão.
Tirando as 125cc, onde o espanhol Julian Simon já garantiu o título, todas as outras ainda estão de portas abertas. Nas 250cc o japonês Hiroshi Aoyama pode sair da Malásia como campeão, bastando fazer mais que 13 pontos com relação ao italiano Marco Simoncelli, que venceu as duas últimas provas.
Já na MotoGP, Valentino Rossi tem a "faca e o queijo" nas mãos. Ele corre para não deixar que o espanhol Jorge Lorenzo desconte mais que 13 pontos e assim Rossi já sai campeão da Malásia, com uma prova de antecedência.
Na Superbike, é onde a disputa mais pega fogo! Noriyuki Haga e Ben Spies estão muito iguais. Por ser rodada dupla, ainda restam 50 pontos em jogo e a vantagem do japonês para o americano é de 10 pontos. Duas vitórias dá a Spies o título, sem ter que depender da posição do japonês.
E para terminar, nas Supersport, o irlandês Eugene Laverty tenta um milagre para cima do inglês Cal Crutchlow: são 19 pontos de desvantagem e apenas 25 em jogo! Mas o piloto não desiste e conquistou a pole para a etapa final do campeonato.
Para ficar ligado em tudo o que acontece no fim de semana do motociclismo, fique de olho no site http://www.moto-velocidade.com/, que está fazendo uma cobertura campeã destas decisões.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters