Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Daytona - Boletim da 1ª hora

Postado por Thiago Raposo sábado, 30 de janeiro de 2010

São Paulo - Começou as 24 Horas de Daytona 2010 e começou com muita chuva, o que fez com que a direção de prova decidisse dar início a prova com Safety Car na pista. Foram três voltas de bandeira amarela até que foi dada a bandeira verde. Nos protótipos Max Angelelli, que largou na pole, sustentou a posição, mas foi bastante atacado pelo brasileiro Oswaldo Negri. Enquanto os dois brigavam pela primeira posição, Scott Pruett aproveitou e passou os dois para assumir a ponta.

Na oitava volta Negri foi para cima do rival e acabou assumindo a liderança. Enquanto isto o carro 6, de AJ Allmendinger escapava da pista. Memo Gidley, com um belo carro, largou da 11ª posição, e assumiu a ponta na volta 13. Daí para frente ele imprimiu um ritmo muito forte, mas devido a uma amarela que acaba de acontecer, os pilotos pararam nos boxes e Gidley caiu para terceiro, superado pelo carro 2 de Dane Cameron, que não parou e o carro 02 de Scott Dixon.

Na GT Jordan Taylor começou na frente, mas na nona volta foi superado por Patrick Long. Alguns incidentes aconteceram nos GT's: o carro 88 de John Baker furou o pneu e teve que ir para o boxe, perdendo várias posições, o carro 42 também escapou e o 63 saiu da pista e acabou danificando a roda dianteira direita, o que provocou a bandeira amarela. Os carros pararam nos pits e neste momento a liderança é do carro 23 de Martin Ragginger, com um Porsche.

Neste momento do boletim, 19:33, Ricardo Zonta é o sexto, Oswaldo Negri o 10º e Raphael Matos o 13º.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters