Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Daytona - Boletim da 13ª hora

Postado por Thiago Raposo domingo, 31 de janeiro de 2010

Campinas - Depois de algumas horas de sono, estamos de volta e vamos até o fim com as 24 Horas de Daytona. Muitos problemas aconteceram desde o último boletim, principalmente com os brasileiros e agora poucos carros na mesma volta e com chances maiores de vitória. Apenas o Porsche 9 de João Barbosa, o BMW 01 de Max Papis e o Ford 6 de Brian Frisselle estão juntos nos Protótipos. Entre os brasileiros, o 60 de Oswaldo Negri é o melhor colocado, 4 voltas atrás dos líderes, o 75 de Ricardo Zonta está 14 voltas atrás e o 59 de Raphael Matos 19 voltas.

Nos GT's a liderança é folgada do Porsche 71 de Spencer Pumpelly. O carro está 4 voltas a frente do primeiro rival, o Porsche 67 de Jorg Bergmeister. Porém, apesar de parecer tudo muito folgado para os pilotos que lideram, ainda tem muita prova pela frente e eles também podem ser vitimas de problemas e o pessoal de trás podem descontar o prejuízo.

Mas agora, 10:37, acaba de acontecer uma amarela devido ao capô do carro 60, de Negri, que voou (foto) e com isto Negri vai perder mais volta.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters