Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Daytona - Boletim da 2ª hora

Postado por Thiago Raposo sábado, 30 de janeiro de 2010

Nesta segunda hora, Dane Cameron que não havia parado na primeira amarela da prova e se enfiou entre os líderes, acabou pagando caro com a estratégia. O pneu dele furou, ele rodou sozinho na pista, perdeu muitas posições e o que é pior, voltas. O Porsche 9 de Terry Borcheller foi para os boxes e ficou muito tempo parado, com problemas. O brasileiro Oswaldo Negri, numa disputa mais acalorado com Ryan Hunter-Reay acabou tocando o carro e voou parte da lataria. Ricardo Zonta apareceu muito forte na prova, passou Scott Dixon, Angelelli e Scott Pruett e assumiu a liderança. Porém o brasileiro parou nos boxes, pois pneus seco e na saída escapou, bateu na barreira de pneus e perdeu muito tempo.

Na GT o carro 44 de Craig Stanton começou a soltar a película ("vidro") traseiro do carro e o piloto teve que parar nos pits. O carro 21 de Gabrio Rosa ficou muito lento na pista. O carro 67 de Jorg Bergmeister foi o primeiro a arriscar pneu seco. A liderança da prova no momento é do carro 32 de Max Hayatt.

Neste momento, 20:31, os brasileiros estão assim: O carro 60, de Negri e que agora é pilotado por David Donohue, está na nona posição, o carro 60 de Raphael Matos pilotado por Burt Frisselle é o décimo e o carro 75 de Zonta o 13º.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters