Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Daytona - Boletim da 4ª hora

Postado por Thiago Raposo sábado, 30 de janeiro de 2010

O campeão da Fórmula Indy, Dario Franchitti, assumiu o comando do carro 2 e lidera a prova com facilidade. Nesta última hora o que chamou a atenção nos protótipos foi o duelo do tetra-campeão da Nascar, Jimmie Johnson, que foi para a pista e Nic Jonsson, companheiro de equipe de Zonta. Jonsson ultrapassou Johnson, mas logo depois o homem do carro 48 da Nascar se recuperou e deu o troco. Porém, Johnson acabou passando reto numa chicane e perdeu várias posições.

Nos GT's, a relargada da última bandeira amarela começou quente, com uma batida dos carros 48 e 57, que estavam no TOP 10. O carro 94 de Boris Said teve problemas e ficou um bom tempo nos boxes, o que o fez perder várias posições. Devido a quantidade de detritos na pista, mais uma bandeira amarela foi chamada.

Agora, 22:32, a bandeira verde acabou de ser acionada e o carro 75 de Zonta, pilotado por Nic Jonsson está em quarto, o 60 de Negri pilotado por John Pew está em sétimo e o carro 59, que agora tem o brasileiro Raphael Matos no volante, está em nono.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters