Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Daytona - Boletim da 5ª hora

Postado por Thiago Raposo sábado, 30 de janeiro de 2010

A última hora não foi nada boa para o brasileiro Oswaldo Negri. Primeiro foi o John Pew, que dirigia o carro, que não suportou a pressão que o outro brasileiro Raphael Matos colocava sobre ele e bateu. Ele perdeu várias posições, mas conseguiu levar o carro para os boxes. Lá trocaram os pneus e também o piloto. Mark Wilkins entrou no lugar dele e na saída dos boxes, ignorou os pneus frios e andou mais do que devia e rodou. Resultado, perdeu mais tempo e ainda danificou os pneus novos. O carro 77 também passou reto na chicane nesta última hora e o 90 bateu.

Na GT, um festival de rodadas. O carro 14 foi o primeiro, depois foi a vez do 43, na volta 116 e depois o 46, que acabou provocando uma bandeira amarela, pois não conseguiu retornar a pista e ficou em uma posição perigosa. Os carros foram todos para os pits e neste momento Andy Lally lidera a categoria.

Agora, 23:26, o brasileiro Raphael Matos lidera a prova, o carro 75 de Zonta, ao comando de Tracy Krohn está na sétima posição e o carro 60 de Negri, depois de todos os problemas, está na 11ª posição.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters