Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Daytona - Boletim da 6ª hora

Postado por Thiago Raposo domingo, 31 de janeiro de 2010

A última hora foi bem movimentada nas 24 Horas de Daytona. Nos protótipos começou com o carro 77 de Fabrizio Gollin passando reto na chicane, que já fez muitas vítimas hoje. Depois a chuva voltou, mas não em grande intensidade, e logo foi se embora novamente. Daí Montoya chegou no brasileiro Raphael Matos e começaram a briga. Mas aconteceu uma amarela, foram para os boxes e a briga cessou.

Na GT o carro 19 Ricardo Romagnoli bateu na volta 136. Depois o 48 de Peter Ludwig teve um pneu furado e o piloto se arrastou até os boxes. O Mazda 69 de Jeff Segal escapou da pista e bateu forte. A bandeira amarela foi acionada. Depois foi o 21 que bateu na volta 160, provocando nova interrupção.

Agora, 00:46, os brasileiros estão assim: Zonta, que não está no carro no momento, é o sexto, Raphael Matos, que também não dirige no momento, o oitavo e Negri, que piloto, o décimo. Juan Pablo Montoya lidera a prova. Com a interrupção da transmissão agora pela tv, provavelmente interromperemos também os boletins, mas voltaremos pela manhã.

1 Responses to 24 Horas de Daytona - Boletim da 6ª hora

  1. Esta será a 1ª prova de uma série neste ano, tomara. Boa prova, competitiva e a chuva torna a coisa mais "lotérica", vamos aguardar amanhã as 10h. para pegar o resto da prova.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters