Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Bruno Junqueira muito próximo da Truck

Postado por Thiago Raposo sábado, 9 de janeiro de 2010

Depois do anúncio do início da semana, que o ex-F1 Cristiano da Matta irá disputar a temporada 2010 da Fórmula Truck pela equipe Iveco, parece estar muito próximo de outro piloto de carreira internacional fazer o mesmo anúncio: segundo o jornalista Téo José, o mesmo que deu em primeira mão a notícia do Da Matta, "Bruno Junqueira está muito próximo, diria que acertado! Falta só oficializar" com a equipe de Djalma Fogaça.

Bruno Junqueira foi piloto de testes da Williams F1 em 1999 e esteve perto de se tornar piloto principal, mas perdeu a vaga para um tal de Jenson Button, que chegava a categoria. Foi para os Estados Unidos, participou de quatro 500 milhas de Indianápolis e foi três vezes vice-campeão da falecida Cart (2002 para o próprio Da Matta, 2003 para o canadense Paul Tracy e 2004 para o francês Sébastien Bourdais).

Djalma Fogaça, que se aposentou no fim da temporada 2009 da Truck, também acertou com o piloto Danilo Dirani e está montando uma equipe muito forte para este ano. A temporada 2010 da categoria tem início no dia 7 de Março em Guaporé. Veja o calendário completo da temporada 2010 da Fórmula Truck clicando aqui.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters