Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1: Jaime Alguersuari confirmado na Toro Rosso

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

São Paulo - Menos uma vaga na Fórmula 1. A italiana Toro Rosso confirmou que permanecerá com o espanhol Jaime Alguersuari na temporada 2010, formando dupla com o suíço Sebastien Buemi. Alguersuari, que tornou-se o piloto mais jovem a pilotar um Fórmula 1 na temporada passada, quando substituiu o francês Sebastien Bourdais na equipe, vai ter mais um ano para tentar provar ao mundo o seu talento.

Campeão da Fórmula 3 Inglesa em 2008, um dos mais disputados campeonatos do mundo, Alguersuari foi para a World Series by Renault no ano passado, mas não obteve o mesmo sucesso. Chamado para o lugar do Bourdais no meio da temporada, Alguersuari acabou disputando os dois campeonatos em paralelo, porém, com pouco brilho em ambos.

Franz Tost, chefe da equipe, comentou que considerando as situações em que ele estreou na categoria: no meio da temporada e sem nenhum teste, até que ele fez um boa trabalho. "Neste ano ele terá ainda que enfrentar uma linha de aprendizado, já que ele não conhece as pistas da primeira metade do campeonato. Manter Jaime confirma nosso compromisso de promover os pilotos que fazem parte do programa de desenvolvimento da equipe".

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters