Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1: Sauber confirma Pedro de la Rosa

Postado por Thiago Raposo terça-feira, 19 de janeiro de 2010

As seis vagas abertas ainda na Fórmula 1 viraram cinco hoje, depois do anúncio da Sauber que terá o espanhol Pedro de la Rosa em um dos seus carros, ao lado do japonês Kamui Kobayashi. O piloto de 38 anos retorna a categoria depois de ter passados os últimos sete anos como piloto de testes da Mclaren.

Peter Sauber justificou a contratação com o fato de que De la Rosa passou muito tempo trabalhando em uma equipe de nível altíssimo. "O time tem muito a ganhar com a experiência dele assim como o jovem Kamui (Kobayashi)". Sauber concluiu dizendo que a combinação de um piloto experiente com um estreante já provou várias vezes ser muito produtiva.

De la Rosa disse que sempre acreditou que teria outra chance de voltar a Fórmula 1. "Desde que os números de testes foram reduzidos radicalmente, eu tenho trabalhado em cima disto", disse o piloto. O espanhol disse que está muito animado com a temporada com Peter Sauber, que tem uma sólida carreira na categoria, deste 1993. A última corrida do piloto na categoria foi no Brasil em 2006, quando substituiu o Montoya na Mclaren.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters