Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1: US F1 anuncia nome de diretor

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E a US F1 segue com anúncios para tentar minimizar os rumores de que eles não conseguirão correr nesta temporada. Ontem eles divulgaram um vídeo de um crash-test do bico do carro e hoje anunciaram o nome do diretor responsável por coordenar a equipe durante a temporada.

O australiano John Anderson, que recentemente estava trabalhando com o brasileiro Gil de Ferran na American Le Mans Series, foi o nome escolhido. Ken Anderson, dono da equipe disse que trabalhou com John nos últimos 20 anos e sabe que com a experiência, organização e sucesso, ele ajudará a equipe a crescer: "Ele é simplesmente o melhor naquilo que ele faz". John comentou que é uma oportunidade inacreditável, comandar uma equipe americana na Fórmula 1 e ao lado do amigo Ken.

Apesar de tudo isto, os rumores continuam e a Gazzetta Italiana publicou que eles solicitaram uma dispensa a FIA das quatro primeiras provas (Bahrain, Austrália, Malásia e China) e queriam estrear apenas na Espanha. Peter Windsor, diretor de esporte, disse que não sabe mais o que fazer para convencer a todos que estarão no grid na primeira prova.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters