Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1: Vice-campeão do DTM continua na Mclaren

Postado por Thiago Raposo sábado, 16 de janeiro de 2010

O inglês Gary Paffett, piloto do DTM (campeonato de turismo alemão), confirmou que vai continuar a ocupar a função de piloto de testes da equipe Mclaren. O piloto ocupa esta posição desde 2006, e renovou por mais um ano. Como a ligação de Paffett com a equipe era devido a Mercedes, que ele defende no DTM, surgiu a dúvida se ele permaneceria agora que a montadora alemã deixou de ser parceira e passou a ser apenas fornecedora de motor para a Mclaren.

Paffett comentou que tem estado envolvido com a Mercedes a muito tempo no DTM, mas que na Fórmula 1, com esta nova rivalidade entre Mclaren e Mercedes, que está mais envolvido com a equipe inglesa. Ele está muito confiante na temporada da equipe e espera de alguma forma ajudá-la a chegar ao título: "conhecendo como o Lewis (Hamilton) é determinado e vendo o que o Jenson (Button) fez no ano passado, vai ser um ano fantástico de se assistir".

Paffett compete no DTM desde a temporada 2003 pela Mercedes e já alcançou grandes restados desdes então: foi campeão na temporada 2005 e vice em 2004 e no ano passado. Foram 60 corridas até então com a ótima marca de 13 vitórias.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters