Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Heidfeld ainda acredita que correrá em 2010

Postado por Thiago Raposo terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O alemão Nick Heidfeld disse em seu site que continua confiante de que participará da temporada 2010 da Fórmula 1. O piloto que estreou na categoria na temporada de 2000, pela equipe Prost, e que de lá para cá já passou por Sauber, Jordan, Williams e BMW, se vê agora sem equipe, depois do anunciou da montadora alemã de se retirar da categoria.

Ele estava muito próximo de se acertar com a outra montadora alemã, a Mercedes, mas a equipe acabou fechando com Michael Schumacher. "Michael é muito bom para a Fórmula 1 e eu desejo a ele muita sorte. Mas é claro que a decisão da Mercedes assinar com ele me afetou diretamente, já que agora existem poucas vagas disponíveis na categoria".

Heidfeld disse no entanto, que continuará treinando forte fisicamente e manterá conversa com as pessoas certas para tentar garantir um lugar no mundial de 2010. "Espero poder anunciar algo de concreto nas próximas semanas", disse o piloto. As únicas equipes com lugares vagos são: Renault, Sauber, Campos, US F1 e Toro Rosso.

Crédito da Foto: 7DC

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters