Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Schumacher elogia motivação da equipe

Postado por Thiago Raposo domingo, 10 de janeiro de 2010

O heptacampeão do mundo, Michael Schumacher, visitou a fabrica da equipe Mercedes em Brackley e saiu de lá elogiando tudo o que viu. Segundo o piloto, o motivo da visita era para conhecer melhor os engenheiros e a estrutura da equipe, e ele ficou impressionado com o que viu: "Fiquei extremamente surpreso de ver como todos estão motivados. Eles são os atuais campeões do mundo, mas parece que isto não influenciou em nada - eles continuam famintos por mais vitórias".

Michael salientou que é muito importante para ele se informar sobre tudo da equipe e que foi bem interessante entender os engenheiros e a forma como eles trabalham. "Eu estive lá na ocasião da assinatura do contrato, mas agora eu conheci muito mais sobre o time". Schumacher também comentou em seu site que visitou a sede de Brixworth e que ficou impressionado com o que viu lá: "As pessoas pareciam ainda mais motivadas".

Schumacher assinou um contrato com a equipe Mercedes de três anos, após ficar outros três longe das pistas, e já pinta como um dos favoritos ao título nas casas de apostas do mundo. A temporada 2010 começa no dia 14 de Março no Bahrain. Clique aqui para ver o calendário completo da temporada.

Crédito da Foto: Mercedes-Benz

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters