Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1: Stefan GP dá partida em seu carro

Postado por Juliano Mateus Messaggi Gomes de Oliveira sábado, 20 de fevereiro de 2010

Jundiaí - Ainda sem lugar garantido no grid, mas com aval de Bernie Eclestone, a Stefan GP, anunciou com orgulho que deu partida no seu motor na úlitma sexta, dia 19.
A equipe, que tem sede em Belgrado, adquiriu o chassis, motores e caixa de câmbio da equipe Toyota, que deixou a Formula 1 no final do ano passado.

O dono da equipe, Zoran Stefanovic, disse que na manhã dessa sexta o motor foi ligado pela primeira vez e que não houveram problemas e logo será possível fazer um teste de pista com Stefan 01 assim que os pneus estiverem disponíveis.

Apenas será possível para a equipe alinhar seus carros no grid do Bahrein, primeira etapa do campeonato, caso alguma equipe desiste de participar dessa temporada. Os boatos de que as estreantes Campos e USF1, ambas com problemas financeiros que não teriam condições alimentam as esperanças da equipe Sérvia.



O campeão de 1997, Jacques Villeneuve, admitiu interesse em correr pela equipe Sérvia em um possível retorno a categoria.

1 Responses to F1: Stefan GP dá partida em seu carro

  1. Ron Groo Says:
  2. Deveriam dar logo a vaga para estes caras e esquecerem os americanos.
    Ao menos são mais organizados e já tem carro.

    OS americanos foram os primeiros a anunciar a intenção de integrar a F1, fizeram alarde, montaram site, anunciaram cores e até trocaram e destrocaram de nome.
    Mas carro que é bom, piloto, nunca anunciaram.
    A SGP já.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters