Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

TRS: Mitch Evans venceu a primeira do fim de semana

Postado por Thiago Raposo domingo, 7 de fevereiro de 2010

Campinas - Hampton Downs recebeu neste fim de semana o Toyota Racing Series, um torneio de verão que está acontecendo na Nova Zelândia. Meio que impossibilitados de andar na Europa, devido ao inverno rigoroso, os pilotos aproveitaram a oportunidade para ganharem mais quilometragem na carreira e se prepararem para a temporada 2010.

O neozelandês Mitch Evans, vencedor de duas provas, as duas de abertura das outras rodadas triplas, venceu a terceira e novamente iniciou o fim de semana na frente. Ele largou na pole e de ponta a ponta sustentou-se na posição por 15 voltas até a bandeira quadriculada. O brasileiro Lucas Foresti fez uma excelente prova, saindo da segunda posição e se sustentando por lá até o fim. No entanto, o piloto não conseguiu andar junto com Evans.

Na primeira volta aconteceu um acidente que provocou a entrada do safety car. Andy Knight e Jamie McNee se encontraram e foi necessário a interferência do carro de segurança, pois o carro de Knight ficou parado em local perigoso. McNee conseguiu voltar para a prova. Sten Pentus passou boa parte da prova na terceira posição, mas na volta doze foi superado por Earl Bamber, que fechou o pódio da prova.

Confira abaixo o resultado final da prova:

1) Mitch Evans
2) Lucas Foresti
3) Earl Bamber
4) Richie Stanaway
5) Sten Pentus
6) Andrew Waite
7) Stefan Webling
8) Alastair Wootten
9) Ken Smith
DNF Jamie McNee
DNF Daniel Jilesen
DNF Andy Knight

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters