Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

V8: Quatro vezes Jamie Whincup

Postado por Thiago Raposo sábado, 27 de fevereiro de 2010

Foi realizada hoje no Bahrain a segunda prova da rodada dupla da V8 Supercars Australiana. Foi o fim da segunda etapa deste que é considerado um dos mais fortes campeonatos de Stocks do mundo. A vitórias ficou novamente com Jamie Whincup, da equipe Vodafone, que desta forma chegou a fantástica marca de quatro vitórias nas quatro primeiras provas do ano.

Mark Winterbottom até tentou evitar mais uma vitória de Whincup, mas não teve sucesso. Ele ultrapassou o rival durante a prova, mas acabou sendo novamente superado e teve que se contentar mesmo com a segunda posição. "Foi a prova mais dura do fim de semana, sem nenhum dúvida", disse Whincup.

Winterbottom disse feliz com o resultado e com a prova, ainda mais por não ter facilitado a vida de Whincup: "ele continua a ganhar velocidade, mas pelo menos desta vez ele errou e é legal ver que ele também é humano e vou continuar a pressioná-lo assim". Shane van Gisbergen, que largou apenas na 14ª colocação, fez um belo trabalho durante toda a prova e terminou na terceira posição, fechando o pódio.

Confira abaixo um vídeo da primeira prova, realizada no Sábado, o resultado da prova de hoje e a classificação do campeonato:



Resultado da segunda prova
1) Jamie Whincup, Commodore
2) Mark Winterbottom, Falcon
3) Shane van Gisbergen, Falcon
4) Rick Kelly, Commodore
5) Lee Holdsworth, Commodore
6) Will Davison, Commodore
7) James Courtney, Falcon
8) Jason Richards, Commodore
9) Michael Caruso, Commodore
10) Paul Dumbrell, Falcon

Classificação
1) Jamie Whincup - 600
2) Mark Winterbottom - 543
3) Shane van Gisbergen - 471
4) Craig Lowndes - 447
5) James Courtney - 420
6) Rick Kelly - 392
7) Lee Holdsworth - 372
8) Steve Johnson - 296
9) Michael Caruso - 294
10) Russell Ingall - 270

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters