Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1: Mercedes 1 - 2 - 3 - 4

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 12 de março de 2010

Campinas - Fim da segunda sessão de treinos livres no Bahrain e consequentemente das atividades em pista da categoria nesta Sexta-Feira. A liderança ficou com o alemão Nico Rosberg, da Mercedes GP, que fez o tempo de 1:55.409. A equipe terminou com força esta sessão já que Michael Schumacher ficou com o terceiro melhor tempo.

Foi um treino em que vários pilotos resolveram fazer o long run, ou trecho longo na pista, para simular o carro em condições de prova e também a confiabilidade do equipamento. O brasileiro Felipe Massa, por exemplo, deu 30 voltas - Sutil, Liuzzi e Kubica, 29. As duas McLarens, também com motor Mercedes, ficaram muito bem com Hamilton em segundo e Button em quarto.

Amanhã às 05:00 acontece o último treino livre e às 08:00 a qualificação. Confira abaixo os tempos desta segunda sessão:

1 Responses to F1: Mercedes 1 - 2 - 3 - 4

  1. Stunts Says:
  2. Eu nunca confio muito em treinos de sexta... Ainda mais agora com essa coisa de não ter mais reabastecimento... COM CERTEZA tem gente andando vazio ai... Só sábado teremos uma real noção =)
    Abraço!

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters