Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1: Problemas?

Postado por Stunts terça-feira, 16 de março de 2010

report-felipe-massa-could-be-back-on-track-monday

Rio de Janeiro - A primeira corrida da temporada apresentou um numero relativamente alto de quebras em relação a média do ano passado. As Ferraris trocaram os motores antes da largada, mas sem punição, pois a equipe ainda tem direito a esses motores. No entanto, pode acabar sendo afetada no futuro do campeonato.

A Red Bull também apresentou problemas com o motor Renault de Vettel, mas mesmo assim o alemão manteve um rendimento muito bom para quem estava com o motor com problemas elétricos causado pelas velas.

Dos 7 que abandonaram a prova (De La Rosa, Senna, Glock, Petrov, Kobayashi, Di Grassi e Chandhok) somente o indiano saiu por acidente. Todos os outros tiveram problemas mecânicos.

No caso dos motores, é algo interessante pois são os mesmos motores ainda congelados por regulamentação da FIA. No caso das novatas, as quebras estiveram mais relacionadas a problemas hidráulicos e de cambio.

As novas equipes deverão sofrer e muito com o problema de confiabilidade dos seus carros, principalmente a Hispania, que estreou sem ao menos um shakedown.

Já as veteranas devem abrir o olho. No caso do Massa, a Ferrari também apresentou problemas durante a corrida com um superaquecimento do carro, por isso a informação passada pelo engenheiro pedindo para o Felipe diminuir o ritmo.

Será que após fazer um carro que parece muito bem nascido, a Ferrari esqueceu a durabilidade?

3 comentários

  1. Bruno Says:
  2. O Bruno Senna declarou que o problema foi causado por uma peça de "5 centavos".

    Broxante não?

     
  3. TW Says:
  4. espero realmente que seja avaliado isso pela Ferrari para que na Austrália não se repita o problema.

     
  5. Victor Alves Says:
  6. Acho que a FIA devia travar menos os testes, pelo menos antes da temporada... Eh incrivel como a Hispania decidiu alinhar no grid em carros totalmente desconhecidos. Perigo para todo mundo. Enfim, vai entender a cabeca do Bernie and friends.

    Abraco, Stunts

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters