Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1: Robert Kubica lidera primeira sessão na Austrália

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 25 de março de 2010

Campinas - O polonês Robert Kubica, de Renault, foi o mais rápido da primeira sessão de treinos livres do GP da Austrália. Ele baixou sucessivamente a própria volta mais rápida, mostrando velocidade. Nico Rosberg, da Mercedes, apareceu na segunda posição.

O treino começou sempre com pouca movimentação na pista, com um carro ou outra saindo para o shakedown, até que os brasileiros Bruno Senna e Lucas di Grassi marcaram as primeiras voltas rápidas. Porém, como era de esperar, os tempos ficaram muito acima do das equipes principais. O japonês Kamui Kobayashi, da Sauber, provocou duas bandeiras amarelas durante a sessão: a primeira por passar em cima de um cone e quebrar o bico do carro e a segunda, novamente por causa do bico, mas desta vez que se quebrou sozinho, do nada, no meio da reta.

No fim o duelo foi além de Ferrari, McLaren, Red Bull e Mercedes, pois a Toro Rosso e a Renault também mostraram força. Obviamente, não se pode querer concluir nada com estes treinos, principalmente com relação aos primeiros tempos, pois cada um usa uma estratégia diferente de combustível, mas vale o registro que as duas equipes beliscaram as primeiras posições.

Confira abaixo o resultado final do treino:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters