Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F3 Austrália: Evans vence as duas do fim de semana

Postado por Thiago Raposo domingo, 7 de março de 2010

Campinas - Mitch Evans venceu também a segunda prova da primeira etapa da Fórmula 3 Sulamericana em Wakefield Park. Com isto ele já começou o ano com 46 pontos, 11 na frente do segundo colocado Ben Crighton. "Foi um grande fim de semana, Ben dirigiu muito bem o tempo todo e impôs muita pressão", disse Evans que realmente não teve vida fácil, ao contrário do que possa parecer.

Crighton disse que obviamente ele preferia ter saído com a vitória, mas que foi um belo começo de temporada o que o deixou motivado. "Sair com a volta mais rápida e ter dificultado bastante a vida do Evans valeu o fim de semana. O carro esteve fantástico durante todo o fim de semana, o que dá uma boa perspectiva para o resto do ano".

Tom Tweedie e Ben Barker novamente terminaram em terceiro e quarto lugar, como na primeira prova. Tweedie, que terminou as duas provas no pódio, disse que foi realmente uma batalha contra Barker, pois passaram as 40 voltas das duas provas grudados e que ficou feliz de ter terminado as duas batalhas na frente.

A próxima prova da Fórmula 3 Australiana será no dia 11 de Abril na Tasmania. Abaixo você pode conferir algumas fotos do fim de semana, o resultado final da prova e a classificação do campeonato:




Resultado da prova:
1) Mitch Evans
2) Ben Crighton
3) Tom Tweedie
4) Ben Barker
5) John Magro
6) Zhang Shan Qi

Classificação do Campeonato:
1) Mitch Evans, 46
2) Ben Crighton, 35
3) Tom Tweedie, 32
4) Ben Barker, 24
5) John Magro, 20
6) Zhang Shan Qi, 16

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters