Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Stock Car - Thiago Camilo lamenta problemas na estréia

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 29 de março de 2010

São Paulo - Thiago Camilo, da equipe Ipiranga Vogel, não teve muita sorte na abertura da temporada da Stock Car no último Domingo em Interlagos. Com dificuldades de encontrar o melhor acerto para o carro, ele conseguiu apenas a 26ª posição no grid de largada e para piorar a situação, o carro falhou na volta de apresentação e ele teve que largar de último.

O piloto comentou que a frustração foi maior, pois como ele terminou 2009 vencendo, esperava-se que o ritmo fosse mantido e que ele pudesse andar entre os líderes em Interlagos. "Nas três provas realizadas aqui no ano passado, eu larguei na primeira fila"., lembrou o piloto.

Mas ele se mostrou confiante para o resto da temporada, salientando que tem a regra dos descartes (os dois piores resultados serão desconsiderados) para contornar situações como a de Domingo. "É só a primeira corrida, temos que manter o foco e a esperança".

Thiago até fez uma bela prova de recuperação e estava na sétima posição quando o pneu do carro dele furou e jogou todo o trabalho por água abaixo. Confira abaixo o que o piloto falou para o Café com F1 sobre a prova:

Foto: Fernanda Freixosa

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters