Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

BTCC: Matt Neal supera Jason Plato na primeira

Postado por Thiago Raposo domingo, 25 de abril de 2010

Campinas - O belíssimo circuito de Rockingham recebe neste Domingo (25) o BTCC para a segunda rodada tripla do campeonato. Matt Neal, que largou na segunda posição, pulou para primeiro no início da prova e num ritmo alucinante, garantiu a vitória da prova, sem ser incomodado pelos rivais.

O pole, Jasen Plato, patinou na largada e caiu para a nona posição no fim da primeira volta e teve que partir para uma corrida de recuperação. Gordon Shedden, foi o grande destaque da prova, pois depois de largar na décima sexta posição, ganhou dez posições só na primeira volta e foi escalando o pelotão, até terminar na segunda posição. Plato, que corria atrás do prejuízo, ainda conseguiu ir ao pódio, com a terceira posição.

Mesmo com o terceiro posto, Plato mantém a liderança do campeonato com 41 pontos e Matt Neal pulou para terceiro, com 28. No mais, o que se viu foi uma prova bem disputada, com várias disputas de posições, alguns toques, outras rodadas, um verdadeiro show na pista. A segunda prova da rodada acontece às 10:05. Confira abaixo o resultado final da prova:

1 Matt Neal
2 Gordon Shedden
3 Jason Plato
4 Tom Boardman
5 Steven Kane
6 Paul O'Neill
7 Andrew Jordan
8 Tom Onslow-Cole
9 Martin Johnson
10 Robert Collard
11 Tom Chilton
12 Alex MacDowall
13 Mat Jackson
14 Shaun Hollamby
15 Matt Hamilton
16 John George
17 Arthur Forster
18 David Pinkney

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters