Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Declarações dos brasileiros

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 5 de abril de 2010

São Paulo - O Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 foi bem distinto para os quatro brasileiros na categoria. Enquanto um teve problemas de largada, o outro saiu como líder do campeonato! Sem falar nos dois, que até que enfim terminaram uma prova. Confira abaixo o que cada um disse sobre a prova:

Felipe Massa: O brasileiro comentou que o carro estava bem instável no início da prova e que não reagia muito bem e explicou que foi devido aos pneus duros que escolheram para iniciar a prova. Sobre a liderança do campeonato, ele disse que está feliz, mas ao mesmo tempo manteve os pés no chão ao comentar que ainda é muito cedo e terminou concluindo que "nada mudo do momento" com a condição de líder. Ainda sobre a prova, ele falou que ficou satisfeito com o resultado final, mas não feliz, pois sabe que se não fossem os problemas no Sábado, provavelmente brigaria pelo pódio e terminou dizendo que precisam trabalhar muito para alcançar a Red Bull.

Rubens Barrichello: Sobre o problema na largada, disse que não tem nenhuma relação com o que enfrentava na Brawn, em 2009. Desta vez o carro entrou em ponto morto e é realmente um problema da equipe, pois o Nico Hülkenberg teve a mesma coisa, em menor proporção no carro dele. Salientou que teve sorte, pois foi muito perigoso ficar parado no grid e vários carros desviando em cima da hora para não bater. Sobre a prova, ele disse que foi difícil, porque o carro estava muito desbalanceado e que saia muito de traseira.

Lucas di Grassi: Disse que o resultado provou que o carro vem melhorando, mas reconheceu que ainda existe muito o que melhorar. Chamou atenção para a boa largada que teve e mesmo perdendo um pouco de tempo desviando de Barrichello, conseguiu ganhar muitas posições. Concluiu dizendo que no fim da prova teve que tirar um pouco o pé para economizar combustível, devido a problemas com o tanque e que a equipe deve estrear um novo em Barcelona.

Bruno Senna: Comentou que está sofrendo um pouco com a estabilidade dos freios, o que até justifica um pouco mais ter ficado atrás do Chandhok, pois o carro agrada mais o estilo de pilotagem do indiano. Comentou também que o ano em que ficou parado está fazendo muita falta para o ritmo dele. Para concluir, falou que enfrentou problema com combustível no fim e que o carro as vezes falhava e que ele teve que levantar o pé. Disse estar ansioso para a China, que é uma pista que ele ainda não conhece.

1 Responses to F1 - Declarações dos brasileiros

  1. Ester Says:
  2. Sobre o desempenho dos brasileiros...
    O piloto da Ferrari está caprichando na constância e Massa fez bem em manter os pés no chão em relação a liderança do campeonato, não sabe o que vem pela frente e a disputa parece que vai ser longa...
    Barrichello não teve o seu melhor final de semana na F-1, mas já marcou pontos preciosos para a Willians nos primeiros GPs. Ainda dá tempo de recuperar a estabilidade nos próximos GPs!!!!! Acho que é só tomar cuidado com as declarações, para que em uma dessas, não perca o emprego, rs!
    Bruno Senna e Lucas di Grassi estão de parabéns por terem terminado o primeiro GP, daqui para frente só esperamos melhoras. E acredito, que pela garra e boa vontade de trabalhar com a equipe que eles vem demonstrando, vão ter falcilmente vaga na F-1 nos outros anos...
    Bjs, Deus abençoe vocês!!!

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters