Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Superliga - Olympique Lyon, com Bourdais, vence a 2ª

Postado por Thiago Raposo domingo, 4 de abril de 2010

Campinas - A segunda prova da Fórmula Superliga foi vencida com muito talento pelo carro do time francês Olympique Lyonnais, pilotado por Sébastien Bourdais. Ele largou na segunda posição, mas já na primeira volta superou o carro do Liverpool, que saiu na pole, e assumiu a ponta.

Devido ao grid totalmente invertido, o Flamengo que terminou a primeira prova na terceira posição, largou em 15º e o Corinthians que terminou na 11ª, largou em oitavo. O carro do timão saiu muito bem e pulou para a quinta posição, mas o carro do time paulista não tinha um bom rendimento e o holandês Robert Doornbos, piloto do carro, segurou por várias voltas os rivais quando não aguentou mais e perdeu a posição para o Atlético de Madri, Roma e Tottenham.

O Flamengo, lá atrás, não começou muito bem e logo nas primeiras voltas havia perdido duas posições. Mas com time começou uma prova de recuperação, aliada aos problemas dos rivais e a uma bela parada de boxe, e no fim terminou em 12º. O indiano Narain Karthikeyan do PSV Eindhoven, rodou e abandonou a prova na última volta.

Lá na frente, depois das paradas nos boxe, o carro do Olympique Lyonnais voltou atrás do Olympiacos de Chris Van der Drift, mas Sebastien Bourdais, com mais experiência, foi para cima do rival, efetuou a ultrapassagem e saiu com a vitória da segunda prova.

Confira abaixo o resultado final da prova:

1 Olympique Lyonnais
2 Olympiacos
3 Atlético de Madrid
4 Tottenham Hotspur
5 FC Porto
6 FC Basel
7 Corinthians
8 Girondins de Bordeaux
9 Sevilla FC
10 RSC Anderlecht
11 Sporting Clube de Portugal
12 Flamengo
13 AS Roma
14 Galatasaray
15 PSV Eindhoven
16 AC Milan
17 Liverpool FC

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters