Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1: Klien sobre Hispania: "não é padrão F1"

Postado por Stunts terça-feira, 11 de maio de 2010

470-klien Rio de Janeiro - Bastaram 26 voltas a bordo da Hispania para o recém contratado Christian Klien detectar as falhas do carro do time espanhol feito pela italiana Dallara:

“Obviamente, este carro não é exatamente um padrão F1. O carro tem uma grande falta de downforce. Além disso, os pequenos detalhes sobre ele não são tão bons quanto os carros top, por isso é muito fácil entrar no cockpit e dizer aos engenheiros muitas coisas nas quais outros carros são melhores”, declarou Klien.

“Para mim foi muito claro depois das primeiras 20 voltas quais são os maiores problemas com o carro, e esperamos que possamos melhorá-lo mais e mais”, emendou.

 

De acordo com Klien, o projeto tem que recomeçar do zero: “A questão é quanto dinheiro você quer colocar neste carro. É claro que você não vai ganhar nada com esse chassi, então você precisa construir um carro novo a partir do zero, basicamente.”

“Mas a temporada ainda é bastante longa, e a equipe – pelo menos eu tenho essa sensação esta semana – ainda quer melhorar o carro. E eu acho que há você pode ganhar meio segundo neste carro sem colocar novas peças”, finalizou.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters