Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Vettel lidera segundo treino em Barcelona

Postado por Gisele Raposo sexta-feira, 7 de maio de 2010

Campinas - Sebastian Vettel, com pneus macios, cravou o melhor tempo do segundo treino livre realizado hoje no circuito de Barcelona, na Espanha.
Aos catorze minutos de treino, Nico Hulkenberg perdeu controle do carro e bateu na barreira de pneus espalhando bastante brita na pista. O fato gerou uma bandeira vermelha por quase 15 minutos, com contagem normal do cronômetro para a limpeza dos detritos jogados na pista. O piloto não sofreu nada.
O treino recomeçou com Mark Weber usando pneus duros e marcando os melhores tempos na pista, seguido de Michael Schumacher, com o mesmo composto.
Menos de uma hora de treino, os pilotos começaram a testar os pneus macios e aí não deu para mais ninguém: Sebastian Vettel desbancou o companheiro de equipe da liderança e de lá não saiu mais.
O alemão ficou com o tempo de 1:19.965 segundos com 24 voltas pela pista. Weber foi o segundo melhor do treino com 0.210 segundos a mais que o companheiro de Red Bull e 35 voltas no circuito. Michael Schumacher foi o terceiro, 4 voltas e 0,792 segundos a mais que o conterrâneo líder.
Fernando Alonso colocou a Ferrari na quinta posição enquanto Lewis Hamilton (líder do primeiro treino) encerrou o ‘top five’ com a marca de 1:21.191.
Entre os brasileiros: Felipe Massa ficou em oitavo, Rubens Barrichello em 15º, Lucas di Grassi na 21ª posição e Bruno Senna penúltimo colocado com o 23º lugar. O último colocado foi o companheiro de Senna na HRT, Karun Chandock.
Veja os tempos:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters