Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1: Williams é forçada a usar asa antiga

Postado por Juliano Mateus Messaggi Gomes de Oliveira segunda-feira, 24 de maio de 2010

São Paulo - A equipe Williams ficou forçada a usar sua asa dianteira nas especificações antigas no GP da Turquia, que acontece nesse final de semana. Isso se deve aos acidentes de Rubens Barrichello e Nico Hulkenberg no GP de Mônaco.

O diretor técnico da equipe, Sam Michael, disse que desde os acidentes do último GP a equipe está confeccionando as novas peças do carro porém não foi possível terminar as novas asas dianteiras, que requerem um tempo maior.

Apesar desse retrocesso nas especificações da asa dianteira a Williams espera ter um aumento de performance nos motores Cosworth, que tiveram um progresso na sua dirigibilidade.

Sam Michael, acrescentou que a Cosworth tem trabalhado muito nos problemas encontrados nessa primeira fase da temporada e já possui indicadores positivos desse progresso.

"Istambul será uma oportunidade para testar essas soluções na pista. Estamos alinhados com nosso programa de desenvolvimento para o FW32, que além além disso terá novos dutos de freios e algumas alterações mecânicas", completou Sam Michael.

1 Responses to F1: Williams é forçada a usar asa antiga

  1. Os acidentes envolvendo os pilotos na prova de Mônaco foram de risco, isto é claro, ainda mais em se tratando nas ruas do principado.
    Essa é a desvantagem da proibição de testes antes mesmo de checar se tal modificação irá funcionar ou não. Se é segura ou não.
    Mas os acidentes fazem parte do show que compoem as letrad do esporte a motor.
    Um abraço!

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters