Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F3 Sulamericana: Vitória cai no colo de Bruno Andrade

Postado por Thiago Raposo sábado, 29 de maio de 2010

Campinas - Um campeão que disputa o título precisa ter muito talento, um carro acertando, mas não há dúvidas que sem uma boa dose de sorte, ele não vai a lugar algum. E foi o que aconteceu com Bruno Andrade na segunda bateria de Caruaru. Depois de ficar parado no grid após a largada, ele viu a bandeira vermelha salvar a prova dele e depois, por uma trapalhada dos lideres, pulou para a ponta e venceu.

Na largada Mateus Laba manteve a ponta enquanto Yann Cunha abandonou, rodando logo na largada. A direção deu bandeira vermelha. Bruno Andrade, vencedor da primeira bateria, ficou parado na pista. Na segunda largada, Mateus Laba novamente manteve a ponta. Bruno Andrade voltou a pista, pensando nos pontos para o campeonato.

Leonardo de Souza tomou uma punição por queimar a largada. O safety-car foi para a pista ainda no início da prova, porque um carro de Lu Boesel ficou parado na pista. Durante a amarela o carro do Leonardo de Souza fundiu o motor e também parou na pista. O carro de Jean Spolaor também parou na amarela. Na relargada, Bruno Andrade pulou para terceiro e foi para cima dos lideres.

Na briga pela liderança, Molina acabou tocando no Mateus e os dois abandonaram a prova, dando de presente a primeira posição para o Bruno Andrade. A bandeira verde foi nada faltando duas voltas para o fim e Bruno Andrade levou com tranquilidade o carro até o fim.

POS NUM PILOTO(s)
Vts
1 1 BRUNO ANDRADE BRA 20
2 31 FERNANDO KID BRA 20
3 32 RONALDO FREITAS BRA 20
4 47 FRANCISCO DIAS COL 19
5 15 YANN CUNHA BRA 17
6 56 JEAN SPOLAOR BRA 16
7 29 MATEUS LABA BRA 13
8 8 NILTON MOLINA BRA 13
9 41 DUARTE FERREIRA ANG 12
10 9 LEONARDO SOUZA BRA 6
11 11 LU BOESEL BRA 5

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters