Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Opinião: E a história se repete

Postado por Thiago Raposo sábado, 15 de maio de 2010

Por Thiago Raposo

Campinas
- Na Quinta-Feira, depois das duas sessões de treinos livres, onde a Ferrari dominou com o Fernando Alonso, vi várias pessoas num oba-oba, dizendo que a equipe italiana estava muito forte e na briga pela pole e vitória. O mesmo aconteceu na primeiras etapas do campeonato (exceto na Espanha) com outras equipes. No Bahrain a falação era com a Mercedes, na Austrália, Malásia e China com a McLaren.

E o que aconteceu em todas estas provas? A Red Bull foi lá e marcou a pole! Será que depois de seis vezes ainda não perceberam que a equipe dos energéticos não mostra tudo o que tem nas Sextas-Feiras. Até quando vão continuar criando expectativas falsas em cima do resultado do primeiro dia?

O brasileiro Rubens Barrichello foi um que já deixou claro que não podem considerar o que a Williams fizer no primeiro dia, pois experimentam de tudo e não se preocupam muito em andarem rápidos. Uma prova disto foi este fim de semana em Mônaco, quando na Quinta ele ficou sempre lá atrás e na qualificação passou para o Q3.

Peço então ao amigo leitor do Café com F1 que não se deixe enganar mais pelos tempos da Sexta-Feira, até que a Red Bull prove o contrário e pare de marcar todas as poles. Ou corre o risco de pagar o pato, de comprar gato por lebre.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters