Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Troféu Blogueiros

Postado por Thiago Raposo terça-feira, 15 de junho de 2010

Campinas - Chegamos com mais uma edição do Troféu Blogueiros, avaliação feita prova a prova, piloto por piloto, da Fórmula 1. Segue abaixo os responsáveis pelas notas:
Clique na imagem para vê-la maior!

Depois, pegamos as notas de cada GP e fazemos um acumulado, para saber como está o desempenho do piloto na temporada. Segue abaixo a classificação do nosso campeonato:

Clique na imagem para vê-la maior!


E, enfim, a variação de cada piloto na classificação total, pegando como relação o GP da Turquia e o GP do Canadá.

Clique na imagem para vê-la maior!

1 Responses to F1 - Troféu Blogueiros

  1. Esteban Says:
  2. Sinceramente, não é de agora, mas vejo que tem alguns aí que tem uma tremenda má vontade com o Lucas di Grassi, que sem dúvida é o melhor entre os novatos até agora.
    Tem condições adversas na equipe, que tem pouca grana e por isso prioriza o piloto experiente (e muito bom piloto aliás), Timo Glock, e mesmo assim, com carro e profissionais inferiores trabalhando em seu carro o Lucas chegou ao final 4 vezes e o Timo apenas 2.

    Ah, se ele tivesse na Renault...

    E nessa corrida do Canadá, o Lucas mais uma vez fez milagre. O início, sem problemas no carro, foi fantástico. Passou 7 logo na 1ª volta e chegou a andar em 10º.

    Logo vieram os problemas hidráulicos e ele teve que reduzir muito o ritmo, mostrando grande capacidade para levar o carro ao final.

    Nas últimas 10 voltas ele estava APENAS com a 5ª marcha, virando incríveis 30s mais lento, mas não desistiu.
    Por comparação, o Bruno perdeu 1 marcha e abandonou, mesmo assim ganhou notas maior que o Lucas...
    (Será que é porque ele superou seu companheiro de equipe, o estreante e um dos piores da história da F1,o Chandhok - aquele mesmo que foi 18º na GP2 2009)? ... Vai entender...

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters