Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Le Mans - Resumo das primeiras 4 horas

Postado por Thiago Raposo sábado, 12 de junho de 2010

Na largada o Peugeot 3, de Sébastien Bourdais, Pedro Lamy e Simon Pagenaud, manteve a ponta depois de largar na pole. A briga ficou quente pela quarta colocação, entre o Audi de Allan McNish e o Oreca de Nicolas Lapierre, mas McNish desistiu da briga ao ver que não conseguiria a ultrapassagem.

Logo na primeira volta o carro 19, da equipe de Michael Lewis (USA) da categoria LMP1 (Lola) dos pilotos Michael Lewis, Bryan Willian e Tony Burgess, ficou parado na pista com problemas no câmbio. Ainda no início da prova, na quarta volta, o “Leão” Nigel Mansell bateu o Ginetta Zytek e abandonou a prova. Bandeira amarela na prova.

Depois da relargada, a prova seguiu o curso normal, até que o carro favorito a vitória, o Peugeot 3 que largou na pole de Bourdais, Lamy e Pagenaud e liderava a prova, abandonou com problemas no carro. O outro Peugeot, nº 2 de Nicolas Minassian, Stéphane Sarrazin e Franck Montagny, assumiu a ponta da prova.

No momento a situação dos três brasileiros é a seguinte: Thomas Erdos que corre na LMP2 é o 3º na categoria dele, Jaime Melo que corre na GT2 lidera e Augusto Farfus, também da GT2, é o nono.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters