Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Resposta ao desafio ao leitor

Postado por Thiago Raposo sábado, 31 de julho de 2010


Campinas - Durante a semana propus uma brincadeira entre os leitores do Café com F1, para estimular a interação e o contato, mas parece que não deu muito certo! Apesar de vários "Retwitts" e comentários via chats, responder que é bom, apenas o Fernando Bruno Moreira teve mesmo a iniciativa de deixar uma resposta.


Como poderiam existir mais relações do que a que percebi, deixar aberto e disse que todos os que comentassem venceriam. A pergunta era: Qual a relação da troca de posições da Ferrari na Alemanha com o piloto Nelson Piquet (pai)? A resposta do Fernando foi:

- Nelson Piquet pai certa vez disse:

“Tem certas coisas que a gente não precisa ouvir. Nestas horas, o rádio de comunicação pode ter problemas. E aí você passa a não escutar perfeitamente as ordens da equipe”.

Muito perfeita esta outra relação citada pelo Fernando, mas a que originalmente eu percebi e que me motivou na escrita do post é que com a troca a Ferrari tirou uma vitória de Felipe Massa e deu a Fernando Alonso e o espanhol empatou no mesmo número de vitórias do brasileiro, ambos (até no dia em que publico este post) com 23.

Fernando, entrarei em contato pelo seu twitter para pegar seu endereço! Que pena que os outros leitores são tão "tímidos"...

1 Responses to F1 - Resposta ao desafio ao leitor

  1. Opa!!! Mesmo "errando" acabei ganhando...

    =)

    E não cheguei a pensar no número de vitórias. Inclusive acho que isso foi citado durante a transmissão da corrida. Mas acho que a polêmica do ocorrido acabou falando mais alto que o número de vitórias que o Alonso atingiu. Por isso lembrei dessa declaração do Nelsão.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters