Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Schumi seria campeão com Red Bull, afirma Eclestone

Postado por Juliano Mateus Messaggi Gomes de Oliveira quarta-feira, 25 de agosto de 2010

São Paulo - Segundo Bernie Eclestone o piloto alemão Michael Schumacher poderia ser campeão se fosse piloto da Red Bull.

O piloto alemão, que se retirou das pistas em 2006 e retornou nesse ano como piloto da Mercedez., Até esse momento não obteve nenhum pódio e o carro apresentou problemas de aquecimento em todos os circuitos.

Contudo Bernie Ecclestone expressou sua opinião sobre a habilidade do piloto alemão no site oficial da Formula 1.

"Quando as pessoas dizem que o Nico (Rosberg) é mais rápido que Michael, eu lhes digo que Nico ainda tem que provar a si mesmo", disse Bernie. "Para o Michael não é assim. Para Nico, um quarto lugar é importante, já para Michael não".

"Apenas a vitória é o que conta para ele. Se ele terminar em quarto ou 14º realmente não importa. Se Michael estivesse dirigindo um Red Bull, eu apostaria meu dinheiro nele."

O piloto alemão respondeu aos comentários do supremo da F1: "Vamos colocar desta forma, eu teria várias opções em um Red Bull."

Além disso, Ecclestone acrescentou que não acredita que o bi-campeão mundial, Fernando Alonso, consiga na Ferrari o que Michael conseguiu.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters