Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Café com F1 completa quatro anos

Postado por Thiago Raposo sábado, 25 de setembro de 2010

Caros amigos visitantes deste nobre espaço, gostaria de compartilhar com vocês a alegria de cruzar a linha dos 4 anos de existência.

Foi no dia 25 de Setembro de 2006, ainda no blig (veja o primeiro post do Café com F1) que tudo começou, poucos dias após o anúncio da aposentadoria de Michael Schumacher. Com ele fora, seria possível fazer análises imparciais.

No dia 30 de Outubro de 2007 nasceu um importante desdobramento do site, em união com o Velocidade, surgiu o podcast Café com Velocidade. No dia 16 de Março de 2008 saímos do Blig e passamos a ter um domínio .com, deixando o espaço um pouco melhor.

Gisele Raposo começou a colaborar mais efetivamente, pois antes já era responsável pelas correções ortográficas! Juliano Messaggi foi o próximo, que entrou para equipe, fazendo posts interessantíssimos sobre algumas curiosidades da F1. Foi a vez então de dar as boas vindas ao Lucas Stunts, sempre em cima das notícias! A nossa caçula, Michele de Souza, entrou neste ano, também com contribuições valorosas.

Em nome de todos eles, gostaria de agradecer a todos que dispensam um tempinho nos visitando e vamos tentar fazer cada vez mais e mais para vocês! Não deixe de nos seguir também no twitter: @CafecomF1

3 comentários

  1. Aêêê!!! Parabéns para o Café com F1!!!! Muitos e muitos anos de vida para vocês galera! Parabéns pelo trabalho de sempre!!!

    bjs, Ludy

     
  2. Parabéns!!! Vcs merecem todo o sucesso do mundo...

    Café com F1 é um dos blogs mais "mimados" da blogosfera automobilistica(rs), e que continue assim, pq é o trabalho de vcs que faz dele especial...

    Beijao

     
  3. Pezzolo Says:
  4. parabéns, blog gemeo da pezzolo.tv

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters