Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Volkswagen pode aliar-se a Red Bull em 2013

Postado por Stunts quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Rio de Janeiro - Os rumores da entrada da Volks na F1 a tempos "vão e voltam"... E como a montadora tem uma parceria forte com a Red Bull em outras categorias como Rally, agora o novo capítulo é a associação da montadora com a equipe Red Bull.

 

A Volks já possui uma parceria bem forte com a empresa já que a mesma será a principal patrocinadora da equipe da montadora alemã no WRC com seu Volkswagen Sirocco.

Especula-se que a parceria entre Red Bull e Volkswagen na F1 começaria a partir de 2013, ainda sem definição da marca que a montadora utilizará.

Em seu "hall" existem: Audi, Lamborghini, Porsche, Seat, Skoda... Vale lembrar que recentemente a Porsche sinalizou um desejo de voltar a competir na F1

3 comentários

  1. Seria ótimo ver a VW na F1, embora a montadora já tenha afirmado diversas vezes que não tem interesse na categoria.

    Lembrei na hora da parceria de sucesso da VW com a Carlin Motorsports, na F3 Inglesa. A escuderia também tem patrocínio Red Bull.

    Abraço, visita-me quando puderes.

     
  2. Stunts Says:
  3. Olha, a Volks tb ja afirmou inumeras vezes que entraria na F1... =)
    E outra, Porsche e Lambo tem uma certa "independência" então a esperança é valida e é um boato que vem se repetindo varias vezes. Inclusive a poucos meses o atual diretor esportivo falou que eles tem interesse SIM, mas só se os motores fossem padronizados e bla bla bla...

    Bom, onde ha fumaça ha fogo ;)

     
  4. Ron Groo Says:
  5. Uma ótima notícia sem duvida. Mais um motor para a disputa. Tomara que venha mesmo e venha forte.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters