Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Stock Car (Vídeo): Cagada do Caralho

Postado por Thiago Raposo domingo, 24 de outubro de 2010

A prova deste Domingo de Santa Cruz do Sul marcou mais um capitulo triste na história da categoria. Houve uma má interpretação da regra unida com uma sinalização errada o que resultou numa sequência de punição.

Tudo aconteceu quando o piloto Antônio Jorge Neto, com problemas, parou o carro na pista. O safety car teve que entrar na pista para retirar o mesmo, justamente no momento em que abriria a janela de pitstop. Por algum erro que não vem ao caso identificar, apareceu na tela da tv e pelo que foi dito por um dos chefes de equipe, ele também foram avisados que os pits estavam abertos.

Sem pensar muito, a maioria dos carros entraram para o reabastecimento. Mas a regra da categoria proibi paradas com bandeira amarela na pista e com isto edro Gomes, Juliano Moro, Julio Campos, Antonio Pizzonia, Alan Hellmeister, Alceu Feldmann, Rodrigo Sperafico, Ricardo Sperafico, David Muffato, Nonô Figueiredo, Thiago Camilo e Luciano Burti forma punidos.

Muitos entraram nos pits para pagar a penalidade, mas Ricardo Sperafico, Rodrigo Sperafico e Alan Hellmeister não pararam e para piorar as coisas, venceram a prova. Obviamente, a direção os desclassificaram, mas Ricardo Sperafico chegou a parar o carro no victory lane e teve que retirar depois.

Como muito bem disse alguém da equipe de Khodair no rádio do piloto, deu uma "cagada do caralho". Confira no vídeo abaixo:

1 Responses to Stock Car (Vídeo): Cagada do Caralho

  1. SAVIOMACHADO Says:
  2. KKKKKKKK Cagada do caralho fez esse infeliz de falar essa bobagem no meio da transmissão. Joselito sem Noção! KKKK Muito bom!
    Abraço!

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters