Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Lenovo leva fãs da Fórmula 1 para o circuito de Silverstone, na Inglaterra

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Campanha Grande Prêmio Lenovo premiará o autor da resposta mais criativa pelo Grande Prêmio Lenovo

Realizar o sonho de conhecer o Circuito de Silverstone na Inglaterra agora está muito perto dos fãs de Fórmula 1™. A campanha “Grande Prêmio Lenovomostra que, assim como nas grandes corridas de Fórmula 1™, cada segundo faz a diferença e os mais criativos precisam ser também os mais rápidos.

A resposta mais criativa para a pergunta “Como um Lenovo Z360 faria você curtir ainda mais a Fórmula 1™?”, e que for digitada em até 15 segundos, será premiada com uma viagem de seis dias para o Reino Unido, com direito a visitar um dos maiores circuitos de automobilismo do mundo.

Para participar do concurso é fácil, basta acessar o site www.grandepremiolenovo.com.br, fazer o cadastro e responder à pergunta. Os participantes têm até 15 segundos para digitar a resposta, após clicar na tela. A frase mais criativa, original e que tiver informações corretas sobre o notebook Lenovo Z 360 será premiada com a viagem.

O novo notebook Z360 foi escolhido pela Lenovo como o produto de divulgação da campanha, porque representa todo o desempenho e velocidade, além dos recursos especiais que aperfeiçoam a experiência multimídia do equipamento.

Tecnologia Intel® Turbo Boost

O Lenovo Z360 possui também a nova tecnologia Intel® Turbo Boost, um recurso integrado à mais recente geração da microarquitetura Intel®-Nehalem. A tecnologia permite automaticamente que os núcleos do processador trabalhem mais rápido que a frequência básica de operação quando estiverem operando abaixo dos limites especificados para energia, corrente e temperatura.

Roteiro da viagem

A viagem terá um roteiro especialmente planejado pela Lenovo para que os premiados aproveitem ao máximo. O passeio começa em Londres com um tour pela cidade, que é considerada uma das mais cosmopolitas do mundo, com passagem pelos principais pontos turísticos. No segundo dia, os premiados conhecerão o Circuito de Silverstone, com direito a pernoite em Birmingham.

O terceiro dia de passeio começa com uma visita até o Autódromo de Donington e ao Museu de Donington, que expõe toda a história do autódromo e do automobilismo, desde o século XX. O museu destaca-se pelo acervo com a maior coleção de McLaren e a única coleção completa de Vanwalls, além dos carros dirigidos por famosos pilotos, como Nuvolari, Mansell, Prost, Moss, Senna, Fangio, Clark e Stewart.

Nos dois últimos dias de estadia na Inglaterra, os vencedores do “Desafio dos 15 Segundos” irão visitar o London Motor Museum, o mais completo de carros customizados da Europa, com relíquias das décadas de 50, 60, 70 e 80. No local, os premiados terão a oportunidade de conhecer o Batmóvel, o Delorean (o famoso carro do filme "De volta para o Futuro“) e um autêntico Ford Torino. E o passeio termina no último dia com um tour de compras livre pela cidade de Londres.

Blitz Lenovo e pontos de inscrição

Para divulgar e incentivar a participação dos fãs de Fórmula 1™ no “Desafio dos 15 Segundos”, a Lenovo vai levar até o público uma equipe de promotores, que irão distribuir brindes da campanha, que inclue materiais exclusivos da McLaren e informações sobre o concurso. As orientações podem ser obtidas nos pontos abaixo:

- 23 e 24/10 - Fnac do Shopping Morumbi;

- 23 e 24/10 – CTIS do Boulevard Iguatemi, em Campinas;

- 30 e 31/10 – Fnac do Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas;

- 30 e 31/10 – Fnac de Pinheiros;

- 30 e 31/10 – CTIS do Shopping Vila Olímpia;

- 06 e 07/10 – Fnac da Paulista;

- 06 e 07/10 – CTIS do Boulevard Iguatemi, em Campinas.

Sobre a Lenovo

Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) se dedica a fabricar computadores pessoais com um design incrível. O modelo de negócios da Lenovo se baseia na inovação, na eficiência operacional e na satisfação do cliente, bem como em um enfoque em investimentos em mercados emergentes. Formada pela aquisição da antiga Divisão de Computação Pessoal da IBM, a Lenovo Group desenvolve, fabrica e comercializa mundialmente produtos e serviços de tecnologia confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar. A Lenovo possui importantes centros de pesquisa em Yamato, Japão; Pequim, Shanghai e Shenzhen, China; e Raleigh, Carolina do Norte. Para informações adicionais, visite www.lenovo.com.

Sobre a Intel

A Intel, a maior fabricante mundial de chips, também é líder na fabricação de produtos para computadores, redes e comunicações. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em www.intel.com/pressroom.

Intel e o logotipo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

* Outros nomes e marcas são propriedade de seus respectivos donos.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters